terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Declaração de Beto Barbosa

 

Internautas comentam declaração de Beto Barbosa  (Foto: Anderson Coelho/arquivo)
Beto Barbosa se revoltou com o resultado do Plebiscito (Foto: Anderson Coelho/arquivo)

Após a decisão do plebiscito realizado ontem (11), de não criar os Estados de Tapajós e Carajás a partir do território do Pará, dois artistas paraenses tiveram reações diferentes. As cantoras Fafá de Belém e Gaby Amarantos festejaram. Já Beto Barbosa, famoso pelo sucesso “Adocica”, ficou amargurado com a derrota da divisão, segundo informações do UOL Notícias.
O cantor, que mora em São Paulo, prometeu tirar seus familiares do Pará. “Na primeira oportunidade que eu tiver, vou tirar minha família de lá. Saí do Pará há 25 anos e há 20 anos não faço show lá, nem por R$ 1 milhão. Não podemos ser egoístas e impedir as pessoas de crescerem.”
Beto Barbosa se sente revoltado com a diferença social entre as regiões. “Se Tapajós e Carajás virassem Estado iam crescer e mudar aquela situação de total carência das pessoas que moram naquela região. É inadmissível saber que existem pessoas que ainda moram em palafitas, sem banheiro, sem médicos e têm de enfrentar dias de barco, doentes para um socorro, que muitas vezes não têm.”
“Não tenho do que me orgulhar do Pará dessa forma que está. Tenho pena do povo e, como cidadão, não posso ficar calado e deixar que o Estado continue nesse atraso”, completou o cantor de sucesso nos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG