quinta-feira, 14 de abril de 2011

É preciso se copiar o bem e não o mal

Eu digo sempre no meu programa de rádio; “O bem que se faz hoje é semente de felicidade para o dia seguinte”.

 


Mas toda vez que a tv  mostra   uma   tragédia  de  pessoas  com  este comportamento doentio, logo surgem outros psicopatas querendo imitar o  autor dessas tragédias que  chocam e entristecem a humanidade. Na pacata cidade de Itupiranga desde o inicio da semana a população esta apavorada, o motivo foi o conteúdo de uma carta lida durante a programação da rádio comunitária Sociedade FM, no documento, seis pais assinam a carta, e relatam que um elemento muito conhecido naquela cidade pela prática de arrombamentos, ameaça invadir uma escola do local para tirar a vida de estudantes e professores, repetindo a chacina de Realengo no Rio de Janeiro.

O assunto chamou atenção das autoridades de Itupiranga, para o delegado Sergio Máximo essa pessoa  pode ser Elton do Nascimento Santos de 22 anos, um presidiário que esta em liberdade condicional.

A ameaça chegou ao conhecimento do prefeito Benjamim Tasca, que participou de reunião na Comarca de Itupiranga com a presença do Juiz Marcelo Andrey, de acordo com o Juiz, o suspeito não pode ser preso sem que haja elementos que possam justificar um pedido de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG