segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Iasep amplia a rede credenciada em Marabá

O presidente do Iasep, Kleber Miranda, visitou a rede credenciada do Iasep e acompanhou os processos de credenciamento de novos serviços em saúde em Marabá. Durante o governo itinerante, Miranda verificou as instalações de clínicas, hospitais e laboratórios que atendem a região do Carajás.
Em todo o estado, o Iasep tem ampliado serviços com a abertura do edital de credenciamento de 2011. Kleber Miranda já esteve em 11 municípios fazendo levantamento das demandas e apresentando as novas diretrizes do Plano, dentre as quais tem destacado a interiorização dos benefícios.
Em Marabá, o Iasep está credenciando os seguintes serviços:


1-CONSULTA MÉDICA NAS ESPECIALIDADES:
Clínica Médica; Oncologia; Cirurgia Geral; Cardiologia; Dermatologia; Neurologia; Ginecologia e Obstetrícia; Gastroenterologia; Mastologia; Ortopedia e Traumatologia; Pediatria e Otorrinolaringologia.
2- APOIO DIAGNÓSTICO EM: 2.1-Laboratório de Análises Clínicas;2.2-Radio Diagnóstico I,II e III; 2.2-Diagnose nas especialidades: Dermatologia; Cardiologia; Otorrinolaringologia, Gastroenterologia (Endoscopia ); Mamografia; Tomografia e Ressonância
3- TRATAMENTO SEQUENCIAL EM: Acupuntura, Fisioterapia, Fonoterapia e Psicoterapia; Quimioterapia.
4- ODONTOLOGIA BÁSICA


ENTREVISTASPela manhã, Kleber Miranda foi entrevistado pelo jornal "Tocantins" e respondeu questionamentos de ouvintes do programa “Clube da Manhã”, (Rádio Clube), apresentado por Zeca Moreno.

No dia de trabalho em Marabá, o presidente foi acompanhado pelo gerente regional do Iasep, Martinho Frazão, pelo coordenador-administrativo do Instituto, Carlos Castilho, e pelas coordenadoras de Tecnologia, Rita Santos, e Comunicação, Ettiene Angelim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG