quarta-feira, 11 de julho de 2012

Redenção: Três candidatos a prefeito



(Lista de candidatos a prefeito no site do TRE, até às 22:20, 10/07)
Candidatos a prefeito

JORGE PAULO DA SILVA (JPC) 33 PMN "Renova Redenção"

VANDERLEI COIMBRA NOLETO (VANDERLEI COIMBRA) 44 PRP "COLIGAÇÃO UNIDOS POR AMOR A REDENÇÃO"

WAGNER OLIVEIRA FONTES (WAGNER FONTES) 14 PTB "PRA REDENÇAO CONTINUAR MUDANDO"

A qualquer momento a lista dos candidatos a vereador

Marabá: Trabalhadores ocupam fazenda ligada a grupo do banqueiro Daniel Dantas

Cerca de 400 integrantes da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura) no Pará ocupam, desde ontem (9), a fazenda Itacaiúnas, em Marabá, da Agro Santa Bárbara, pertencente ao Grupo Opportunitty, do qual o banqueiro Daniel Dantas é um dos principais acionistas.

Segundo a assessoria do grupo agropecuário, os manifestantes chegaram à tarde e controlaram toda a propriedade, de cerca de 14 mil hectares – 1 hectare equivale às medidas de um campo de futebol oficial –, não permitindo que os funcionários entrassem na fazenda ou saíssem de lá. Nesta manhã (10), o grupo ordenou que todos os funcionários deixassem suas casas até o meio-dia. Ainda de acordo com a assessoria da Agro Santa Bárbara, o grupo ameaçou destruir as moradias. A polícia foi chamada.

Xinguara: Assaltantes fazem arrastão nas farmácias

Dois elementos desconhecidos que andavam em uma moto Honda Fan, cor preta, pararam o veículo em frente à Drogaria Extra, localizada à Rua Tapajós, Centro, Xinguara, nesta segunda-feira (9), por volta das 20 horas. O homem que estava na garupa desceu da moto e adentrou ao recinto, e o que pilotava ficou esperado fora. Neste ínterim, e simulando está armado, o garupa assaltou o referido estabelecimento, de onde subtraiu a quantia de R$ 200,00.

A dupla que assaltou a Droga Extra provavelmente tenha sido a mesma que assaltou a Farmácia Nunes, localizada à Rua Guajajaras, região central de Xinguara, nesta segunda-feira (9), por volta das 17 horas. A dupla conseguiu levar do caixa da empresa a importância de R$ 250,00. Pela maneira de ação, e por está usando uma moto Fan, a polícia acha que os roubos dos dois estabelecimentos foram praticados pelos mesmos indivíduos.

Empresários de Xinguara morrem em acidente de carro

Por volta de 13 horas de terça-feira (10), o empresário de Xinguara, Ely Malta de Alencar, dono da empresa Paramaq, e o filho dele, Ely Malta de Alencar Júnior, 25 anos, morreram na Rodovia Belém/Brasília, a alguns quilômetros de Paraíso do Tocantins, quando a caminhonete Ford Currie, em que viajavam, bateu de frente em uma Van.

As primeiras informações são de que por volta do meio dia de hoje, Eli e seu filho Júnior, havia almoçado em Paraíso, de lá ele teria ligado para a esposa dele em Xinguara, Sirlene de Sousa Alencar, comunicando que assim que terminassem de almoçar seguiriam viagem para Goiânia, mas pouco tempo depois, ela recebeu a fatídica notícia do acidente e a consequente informação de que o esposo e o filho dela haviam morrido. (Edmar Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG