quinta-feira, 26 de julho de 2012

PF abre nova investigação sobre caso Erenice




De acordo com a Folha de S. Paulo desta quinta-feira, 26, a Polícia Federal encontrou sinais de sonegação fiscal na contabilidade da empresa de lobby do filho da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra e detectou indícios de lavagem de dinheiro de envolvidos no caso.
Diante das suspeitas, decidiu abrir um novo inquérito, segundo o juiz do caso.  A PF localizou “movimentações financeiras consideradas incompatíveis com os rendimentos declarados à Receita Federal” nas contas de Israel Guerra, filho de Erenice. 

Folha de SP faz especial do Mensalão

26 de julho de 2012



O Mensalão, denunciado há sete anos por Roberto Jefferson na Folha de S. Paulo, ganhou destaque especial no portal do impresso dias antes do julgamento. Dentro do caderno ‘Poder’, a história aparece dividida em diversas seções com matérias e infográficos.
Na página, é possível ter informações sobre ‘o julgamento’, ‘o esquema’, ‘o caminho do dinheiro’, ‘os acusados’, ‘os juízes’ e um ‘índice’ que leva o leitor a ver as charges publicadas sobre o caso, o acervo da Folha com a denúncia de Jefferson à coluna ‘Painel’, frases sobre o mensalão, cronologia, galeria de fotos e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG