segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

VEREADORA REELEITA JÚLIA ROSA FAZ BALANÇO DA ATUAÇÃO DA CÂMARA EM MARABÁ


l
A vereadora Júlia Maria Ferreira Rosa, a Júlia Rosa (PDT), por telefone na tarde de ontem, em entrevista ao Zeca News, fez uma avaliação da atuação da Câmara Municipal de Vereadores de Marabá. Citando o cuidado que se dever ter no momento de avaliar um momento político de uma cidade e dos gestores municipais, Júlia Rosa acredita que a própria Câmara Municipal deveria ter tido uma melhor atuação. “A Câmara deveria ter exercido com mais plenitude o seu papel mais importante que é o de fiscalizar, de acompanhar a aplicação dos recursos principalmente aqueles voltadas para as atividades essenciais como é o caso da saúde, da educação”, explicou.
Sincera como sempre foi, Júlia Rosa acredita que para 2013 e para os próximos 4 anos de mandato dos vereadores e da prefeitura, Marabá viverá um novo momento em sua história. “Eu espero e tenho certeza de que esse novo momento que Marabá vai viver será um momento muito significativo. O próprio fato de termos um (futuro) prefeito de visão, uma pessoa que tem demonstrado o compromisso dele com Marabá e com a região vai facilitar muito”, declara. “Marabá voltará a ser o centro das negociações e das discussões dos interesses dessa região”, conjectura a vereadora.
Júlia Rosa confirmou para o próximo dia 01 de janeiro de 2013 a posse dos vereadores e do futuro prefeito de Marabá, João Salame (PPS) a partir das 18h30 na Câmara Municipal. Na ocasião, será feita a eleição para escolha do presidente da câmara e demais membros da mesa que atuará na próxima legislação municipal. Júlia Rosa apenas adiantou que ela, Pedro Souza (PPS), Vanda (PSD) e Ronaldo Yara (PTB) estarão concorrendo a chapa. “A gente só vai saber mesmo como vai ficar na hora que contar os votos”, explica a vereadora Júlia Rosa.
A vereadora, que foi reeleita com 2.183 votos, acredita que os futuros vereadores terão “muita habilidade” e que são “pessoas esclarecidas”, dando-lhe a certeza que todos “estão aptos a assumir” a condição de poder legislativo no município de Marabá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG