sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


ERA UM VEZ UM PRESENTE DE NATAL


     Assim sera o Natal de muitas familias, cheio de recordaçoes em tempos dificeis. Com tao pouco dinheiro em circulaçao, desemprego, taxas a pagar, saldo  a receber,  quem tem, e sem esperança de quando receber, tudo isso fez com que  muitas pessoas pensassem  em um Natal mais economico  de acordo com a nescessidade  de cada pessoa.
    Dezembro se tornou um dos meses  mais  preocupantes em muitas  paises e cidades. Na Italia, França, Espanha , Grecia, Portugal e outros, pessoas se reclama e dizem que nao teram nada para por em baixo da arvore de Natal este ano, pois todo dinheiro que haviam foi usado para pagar taxas. Em Maraba, Para,( que salto) nem para isso o povo tem dinheiro, a situaçao nao é  muito diferente, a reclamaçao é por conta do funcionalismo publico que nem se recordam da cor do dinheiro, imagina comprar um belo presente de Natal,  estao a dois meses sem receber . Uma vergonha para o gestor municipal, que tem tornado a vida de muitas familias um verdadeiro pesadelo, tipo daqueles que se implora para acordar, so que esse pesadelo traz revolta as pessoas que estao com os olhos bem abertos, revoltados, indignados e  ao mesmo tempo esperaçosos com  proximo governo que  se inicia em Janeiro de 2013, que olhe verdadeiramente para os intereses do povo.
      Falta pouco para a Noite de Natal, em Maraba, papai Noel chora, com tantos pedidos, e o saco vazio, sem presentes. By Leticia Juka – Verona - Ity

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG